Prédios e Carros

Uma vez vi um Tweet que não tenho certeza se foi do Gabriel Bá (@Gabriel_Ba) ou do Fábio Moon (@fabiomoon), mas dizia assim: “Estou saindo pra desenhar alguns prédios e carros.” Achei aquilo inspirador. Existe coisa mais assustadora que desenhar cenário?

Sabe, seus personagens podem estar lindos, mas se sua perspectiva ou proporção estiver incorreta em relação ao cenário, a magia se quebra, e vc não tem mais uma história, mas apenas rabiscos.

Eu também já encarei esse gigante. Aqui mostro alguns estudos pra melhorar meu olhar para cenários. Atualmente estou arte-finalizando as páginas já desenhadas, então assim que voltar a desenhar outras páginas, voltarei a me sentar na rua pra desenhar alguns prédios e carros.

Visão da janela da sala de casa.

Até quarta que vem!

PS.: excepcionalmente essa semana não pude postar na quarta por excesso de trabalho essa semana. Agora voltaremos à nossa programação normal. Plim-Plim!

3 thoughts on “Prédios e Carros

Deixe uma Resposta

