…A galera do mal! A plebe rude! Os mano maluco da turma do porca-solta! O bonde dos truta sinixtro, sacô?!
Ad infinituns depois, apresento os personagens da trama de “Pra Tudo se Acabar na Quarta-Feira” (que doravante será chamado carinhosamente apenas de “Quarta-Feira”) que formam o bando do Guido, nosso protagonista. O cara é mau, minha gente. Mastiga abelha mermo, mas de um jeito sagaz. Mestre das estratégias, alto Q.I, treina seus comparsas com técnicas militares. Por essa e outras que seu bando atira melhor que o Mané Galinha (aka Seu Jorge).
Cláudio é um Guido-wannabe. O cara mais sinistro, depois do Guido. É o braço direito do Guido. O pau-mandado mais eficiente que uma facção militar poderia querer.
Marquinhos Preto é tipo um Pitbull não tão adestrado. Quase um Wolverine esfomeado na coleira. É o cara que se você pisar no pé dele, não pisará no pé de mais ninguém, porque você tomará mais cuidado ao guiar a cadeira de rodas. Só quando Guido aponta o dedo na cara dele que ele abaixa a bola.
Mumunha também é mau, mas se diverte em serviço. Sempre à vontade, mas sempre pronto para o batente. Soldado fiel e eficiente, deixa o ambiente de trabalho (a boca?) mais leve.
Eu não estudei muito o Mumunha porque a galera tava me zoando que ele é meu auto-retrato. Só que mais magro…
That’s all, folks! Até Quarta que vem!!!
Belíssimo trampo, Manel! Parabéns a você e ao Octa!
Opa! Grande Estevão, o pai dos Passarinhos! Obrigado! Quarta que vem passe aí de novo… vou ver se posto umas páginas novas! hehe… abraço!
hahahah! seu desenhos são super legais
Obrigado! Novo post de quarta! páginas!
Adorei a parte do “Guido não é muito grande mas sabe usar o que tem”, fiquei super curiosa hihihihi
Cara, seus desenhos tão belissimos!!! Congrats 😉
Bjinho Manelito!
menina… o cara é profissional. Sabe fazer mto com pouco? (não estou ajudando…)
Eh… Tipo McGiver assim… só que mau. mto mau.